terça-feira, 5 de junho de 2007

APRESENTAÇÃO PÚBLICA

A Apresentação Pública dos trabalhos de Projecto foi um sucesso!!
Os alunos assumiram uma postura fantástica, na apresentação dos seus trabalhos.
A plateia estava repleta, e aplaudiram entusiasticamente todos os alunos.
Encarregados de Educação, alunos, professores, Presidente e Vice Presidente do Conselho Executivo, Assessores, Presidente do Conselho Pedagógico, professora responsável pelo SPO e outros, puderam constatar o empenho e o trabalho desenvolvido por estes alunos em Área de Projecto ao longo do presente ano lectivo.
Quanto a mim, só posso elogiar os meus alunos e classificá-los de " Fantásticos".
Para eles o meu Muito Obrigada!!


P.S. Em breve colocarei fotos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado. E um grande Obrigado também à professora por nos ter auxiliado em tudo quanto fosse preciso para realizarmos o nosso trabalho. Realmente a apresentação correu bem, após uns pequenos problemas técnicos ao princípio, mas tudo se desenrolou na perfeição. =D

E agora vemo-nos na gala!! =D
Por falar nisso tenho que lhe entregar o seu bilhete.
Até amanhã. Beijos

Anônimo disse...

Realmente a apresentaçao foi um sucesso,apesar de muitos nervos e de muita emoçao a mistura!!! Sim, porque a stora conseguiu meter-me a chorar =P
Agradeço por toda a paciencia que teve connosco e por, apesar de toda a vergonha, nos ter feito enfrentar akela "maldita" apresentaçao!

É com saudades que me despeço...
Um grande beijinho*

Vânia

Anônimo disse...

Ficamos à espera de fotos. Gostaria de ver as fotos, já que não pude estar presente na apresentação.

Luís Mourinha

Anônimo disse...

Por acaso ando curioso para perceber que tipo de figuras eu fiz naquela apresentação. Foi libertador ter sido o primeiro grupo a apresentar e depois descarregar todas aquelas energias negativas quando o discuro começa fluir para cima de tanta gente conhecida.
De qualquer maneira continuo à espera de fotos :)

erm ... e já agora queria dizer também que foi óptimo tê-la como professora ao longo destes 3 anos, ajudou-nos imenso e o que mais marcou foi mesmo essa personalidade estranha, foi um prazer.
(Já posso dizer este tipo de coisas à vontade porque já não a vejo mais ... vergonha mata-me xD).
Beijinhos